DESCRIÇÃO
Buscamos por profissionais que possuam disposição para aprender, que tenham comprometimento consigo mesmo e para com os objetivos da organização e mantenham valores como pontualidade, trabalho em equipe e boa comunicação oral e escrita.
ATRIBUIÇÕES
- Análise prévia de chamados relacionados a rotina de trabalho das empresas que adquiram as licenças de uso dos softwares;
- Proposição de soluções para pontos divergentes entre os processos do cliente e as funcionalidades do software;
- Elaboração e execução de cronogramas de atendimento alinhados com as funcionalidades dos softwares;
- Capacitação de usuários em relação à utilização do software;
- Acompanhamento do processo inicial de utilização do software junto aos novos clientes;
- Atendimento a carteira de clientes EGS Sistemas;
- Apoio a equipe interna de especialistas.
- Atendimento multicanal a nossa carteira de clientes através de ferramentas como conversa virtual (chat) e ligações telefônicas, auxiliando no esclarecimento de dúvidas e orientando quanto a utilização correta de nossas soluções;
- Abertura de chamados técnicos;
- Auxílio na confecção de manuais técnicos referentes à utilização do software.
PRÉ - REQUISITOS
- Cursando Técnico ou graduação em administração ou ciências contábeis.
DIFERENCIAL
- Experiência na operação de softwares de gestão empresarial;
- Conhecimentos na área de informática relacionados a instalação de softwares, download de arquivos e acesso remoto a computadores;
- Boa digitação.
BENEFÍCIOS
- Vale-transporte;
- Bolsa auxílio
- Contrato de 4:00h por dia